terça-feira, 5 de julho de 2011

Não deixem que a história se repita!

Abrindo um espaço urgente por uma questão de utilidade pública!

 Vocês já viram o absurdo que é a propaganda do PSC em Belém-Pa???
Até parece que os homossexuais têm um complô articulado para dominarem o mundo e querem destruir "a família", como eles "alertam". Por acaso homossexuais são algum bandos de seres-bombas??? Muito pelo contrario, as Novas Famílias querem justamente o direito a ter Direitos o que não retira em nada os direitos de quem já os tem!

É por conta da manipulação de seres mesquinhos, de atitudes torpes, que ainda se elegem "alguma coisa" e são pagos, muito bem pagos com o dinheiro de TODOS, leiam-se homossexuais também, que propagandas absurdas e inverídicas como está que fomentam o ódio e a crueldade se alastram pelo mundo; Em tempos e tempos, e de acordo com a ganância e com o sentimento de ameaça que esses débeis elegem, escolhem suas vitimas "ameaçadoras"; Já foram judeus, já foram os negros, já foram a mulheres chamadas também de "bruxas", já foram vários... e agora os homossexuais; E pior, ainda acreditam falar em nome de Deus!Apesar de isso ter outro nome. Ontem mesmo eu recebi um email a la spam, de um tal antonio_teiambiental (nickname), falando semelhantemente os piores impropérios, porque a moda agora é querer inverter a coisa. Eles têm a presunção, após anos de violência homofóbica, virem dizer que os homossexuais é que são os opressores porque acham que todos que estão contra eles são homofóbicos. A tah, fala muito sério! Forçoso se torna fazer pobríssima idéia da inteligência humana para se pretender que semelhantes devaneios possam ser aceitos nos dias de hoje após anos de comprovações violentas e opressões históricas!

A tática dos anti-gays no momento, é desmoralizar homossexuais, mais ainda, inundando a opinião pública de mensagens truncadas e variadas distorções acreditando que com essas atitudes eles, por si só, encobrirão seus verdadeiros interesses e se enaltecerão em nome da "moral" que arrotam bem a moda da época em que certa ditadura "aconselhava aos cidadãos de bem" à não se relacionarem com comunistas porque comunistas "comem criancinhas"; Enquanto eles sim, agiam na surdina aplicando toda sorte de atrocidades.

Como efeito contrário, isso é bom para que VOCÊ, opinião pública, ELEITORES, enxerguem como esses manipuladores são ardilosos e maliciosos, TE USAM e não agem na ignorância, mas através da ignorância alheia formando clones adeptos, algo bem parecido com o que aconteceu na Alemanha nazista, através de um cara que na época era endeusado e conhecido como O Fuhrer. Porém, com alegria afirmo a esses anti-humanidade, que mesmo com todo seu desespero de causa a VERDADE de suas intenções é o que vai APARECER. Quem quer paz, não faz guerra com ninguém. Toda essa perseguição está muito além do aceitar ou não com respeito a orientação sexuais de cada um, mas existem recalques no passado e no inconsciente de algumas pessoas que só Freud explica.

O melhor que podemos fazer é DENUNCIAR essa escroque, mostrando quais são seus reais interesses e então DESMISTIFICAR através de informações lógicas e corretas de CIDADANIA e DIREITOS ao MUNDO. 

Eu, que também sou uma vítima da homofobia, não VOU PERMITIR QUE ISSO CONTINUE e nem que meus AMIGOS e DEMAIS SERES QUE AMO SEJAM TAMBÉM VÍTIMAS DESTA E DE QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA, assistindo de forma passiva;
Eu, que tanto me revolto por enxergar este, que é um dos piores métodos de execrar com o ser humano, que é atingindo sua mente, seu desconhecimento, e usando-o como veículo de manipulação. 

Eu sou professora e ACREDITO QUE SÓ A EDUCAÇÃO ALIADA A INFORMAÇÃO E A PRÁTICA DE VALORES IMUTÁVEIS, NÃO ESVAZIADOS, PODEM MUDAR TODO ESSE QUADRO DE CAOS NA HUMANIDADE. 

TODOS somos  SERES HUMANOS, e CIDADÃOS DO MUNDO!

As pessoas têm todo direito de agir e pensar de forma IGNÓBIL ou CRETINA SE QUISER, longe de mim querer assumir o papel de Deus, nem tenho cacife pra isso, mas NUNCA, repito NUNCA, enquanto EDUCADORA EU FOR, elas terão de mim o SILÊNCIO e o espaço para INDUZIR AOS DEMAIS de forma COVARDE, AO ERRO E A VIOLÊNCIA. 

ISSO SIM È IMORAL!!!

5 comentários:

  1. Puxa, Bri, isso e' lamenta'vel. Temos que respeitar todas as pessoas e ensinar a todos a se amarem mutuamente...

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo atrás, tive um discussão com o diretor da escola da minha filha. Fui chamada pela escola para ser questionada a respeito do "tipo de educação" que eu dava pra Cecília. Numa das aulas, a professora falou pros alunos que o correto é meninos namorarem meninas e vice-versa. Na mesma hora, a Cecília questionou:" Mas tia, a minha mãe disse que cada um namora com quem quiser. E o tio Fábio, pai da minha amiguinha Catarina, namora com o tio Jardel." Nem preciso falar que a professora ficou horrorizada, né?
    Foi um Deus nos acuda! Tive que dar uma lição de civilidade pra eles e ordenei: não dêem lições homofóbicas e preconceituosas pra minha filha.
    No próximo ano, ela muda de escola.
    Onde nós estamos? O mundo evolui, as pessoas se dizem modernas e atualizadas, mas continuam com o mesmo pensamento mesquinho, preconceituoso e medíocre de sempre. Isso é uma questão de educação. Pais e educadores são os principais responsáveis pela formação dos futuros cidadãos.

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que um dia teremos uma sociedade igualitaria. Em que os homossexuais possam ter os mesmos direitos que os heterossexuais. Que nenhum direito os seja negados. Mas acredito que a sociedade esta a este caminho. Varias organizacoes de defesa estao trabalhando para melhorar os direitos legais dos homossexuais. E meu conselho nunca deixe de lutar pelos seus direitos. A vida e uma constante luta. Calar-se nao resolvera nada.

    ResponderExcluir
  4. Dei, é de mães assim, com a atitude que vc teve e têm, que este mundo está precisando!
    Já disse que sou sua fã hj?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o direito é para todos, e não entendo como ainda existem tantos políticos focados em combater homossexuais quando há tanta coisa para fazer pelo nosso país e pelo mundo! Se EU posso escolher com quem casar, pq todos não podem ter o mesmo direito? Mas graças à Deus as coisas estão mudando e mais e mais governos pelo mundo estão entendendo o óbvio: direito é para todo e qualquer cidadão independente da raça, credo ou orientação sexual!
    Julia Fontelles Santos

    ResponderExcluir